Followers

Casa Jardim Verde II

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Mais uma lanterna que transformei numa casa jardim, o chão exterior e interior é feito em mosaico. Coloquei uns vitrais no fundo da casa jardim e na parte de cima para fechar o arco. Os vasos são feitos em fimo imitação de granito e as pedras à volta das flores também. As flores são em plástico que tinha da minha primeira casa jardim e aproveita-as para esta também. O candeeiro foi impresso em papel de acetato e com uma correntezinha que tinha do barco que fiz aproveita-a para pendurar o candeeiro. Fiz umas almofaditas para as cadeiras e uma toalha para a mesa.

Fiz um espanta espiritos que toca mesmo foi feito com um tubo muito fino que comprei no AKI, cortei em varios tamanhos, furei-os com o meu mini berbequim para passar um fio para os pendurar. A suporte e as peças do meio são de peças bijuteria.


A mangueira é um fio de electricidade e na ponta leva um fecho de de uma pulseira para imitar o bico da mangueira. A torneira é feita no mesmo tubo que utilizei no espanta espiritos.


3 comentários:

Anónimo disse...

Está girissima, adorei as cores, mas o que gostei mesmo mais foi a tua ideia do espanta-espiritos e da mangueira, e viva a imaginação!!!
bjs
Ana Anselmo

a ver se desta vai...

Tonyina disse...

preciosoooo!!!
que maravilla y muy original!!!!
Felicidades, amanda

Carla Gabriela disse...

Obrigada pelos comentários

Bjs