Followers

Lanterna

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Comprei esta lanterna na Pórtico, achei-a lindissima, mal a vi pensei logo em fazer um ambiente dentro dela, e oferece-la a uma grande amiga minha de infância, que sempre que vem à minha casa ao ver as miniaturas adora uma em particular que é a lanterna vermelha casa jardim, por isso ao ver esta lembrei-me logo dela.


Maior parte foi inspirado no tecido, este também enviado pela Alícia, quis aproveitar o tecido em quase tudo, porque era das poucas coisa que poderia dar mais vida à lanterna, o vaso, o chão feito em fimo a imitar o barro, o serviço de chã também em fimo, com cores garridas.


A mesinha é mais uma vez um suporte das pizzas com o tampo forrado em tecido e com um plástico a imitar vidro por cima, a cadeira também é um suporte das pizzas recortada mais pequena, as costas e assento é feito de um brinco metálico pintado em branco e os braços feito em arame, o porta revistas também é um brinco cortado a meio, o jarro feito em cartolina e forrado com o pano como o suprte do mesmo.


Um cantinho para relaxar, ler umas revistas e tomar um chãzinho com uns biscoitinhos a acompanhar.
A Carla adorou esta oferta, beijinhos para ela e por ser uma grande amiga.

5 comentários:

Ana Anselmo disse...

está muito gira a tua lanterna, que também é muito bonita! O aproveitamento dos "lixinhos" está fantástico. Parabéns!

elis disse...

Parabéns pela reciclagem que foi muito bem conseguida. A lanterna é linda.
Elis

minis da cris disse...

olá,adorei todas as suas minis,e tal como você tambem adoro artesanato e agora dediquei-me ás miniaturas,e só quero fazer miniaturas.gostei muito do seu blog e já o tenho no meu nas páginas que eu sigo.parabéns e um bj, cris

Unknown disse...

Estos faroles despiertan la creatividad. Siempre me han gustado.
Mira este que me he encontrado en la red.
http://lasminisderosa.blogspot.com/2010/07/blog-post_30.html
Algún día seguiré vuestros pasos.
Besos Clara

Anónimo disse...

Muito lindo!!
Parabéns!!
Beijo,
Jane